Fan Page | Edimar Santos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PLANTÃO DE POLICIA DE TERÇA PARA QUARTA FEIRA - 19/05



SANTO ANTONIO DO PARAISO


– OS POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ RUA WILLIAN ANTONIO CLARO (GINÁSIO DE ESPORTE), ONDE FORAM INFORMADOS PELO MENOR DE 11 ANOS , QUE UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS HAVIA LHE AGRIDIDO SEM MOTIVO. ENTÃO FORAM ENCAMINHADOS AO CONSELHO TUTELAR PARA PROVIDÊNCIAS.


ASSAÍ –


OS POLICIAIS DESLOCARAM POR VOLTA DAS 12h00min ATÉ AVENIDA RIO DE JANEIRO 945 CENTRO, ONDE NO LOCAL A VÍTIMA INFORMOU QUE UM ELEMENTO “MORENO ALTO, DE BARBA, TRAJANDO UMA CAMISETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DECOR AMARELA”, CHEGOU ATÉ A REVENDA DE CELULAR VIVO, E PEDIU PARA MOSTRAR ALGUNS CELULARES, MOMENTO EM QUE A MESMA FOI PEGAR UM CARREGADOR PARA MONSTRAR PARA O MESMO. ESTE VEIO A FURTAR 04 (QUATRO) APARELHOS CELULARES TODOS E EVADIU-SE DO LOCAL TOMANO RUMO IGNORADO. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO MÁS SEM ÉXITO. OS APARELHOS FURTADOS ERAM UM CELULAR MARCA BLACKERRY, UM CELULAR DA MARCA LG, UM CELULAR DA MARCA SAMSUNG, UM CELULAR DA MARCA LG GT 360. 2010/384081.


ASSAÍ-


POR VOLTA DAS 17:30 MIN A PM DESLOCOU ATÉ A RUA PANAMA Nº348 ONDE A SOLICITANTE VANESSA SAYURI NAKANE RELATOU QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDENCIA PERCEBEU QUE TEVE SUA MOTO DA MARCA KAWWASAKI MODELO KX 250 DA COR VERDE/BRANCA ANO 2001 SEM PLACAS CHASSI JKAKXMLC51A031655 FURTADA DO INTERIOR DE SUA GARAGEM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget