Fan Page | Edimar Santos

sábado, 19 de junho de 2010

PLANTÃO DE POLICIA DA SEXTA PARA O SÁBADO



ASSAÍ – acidente de trânsito...


ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO POR VOLTA DAS 12:00HRS , OS POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ A RUA WASHINGTON LUIZ ESQUINA COM A RUA EQUADOR ONDE OCORREU UM ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO UM VW/SAVEIRO, PLACA LXU-6190, CONDUZIDA POR LUIZ SÉRGIO PIORNEDO JUNIOR, E UMA HONDA/CG 125 TITAN, PLACA ALE-6527, CONDUZIDA POR CARINA GONÇALVES, A QUAL FOI SOCORRIDA PELOS AGENTES DADEFESA CIVIL E CONDUZIDA ATÉ AO HOSPITAL PRÓ-VIDA PARA SER MEDICADA, E OS VEÍCULOS ENCAMINHADOS ATÉ À TERCEIRA COMPANHIA PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.


STO A PARAISO— roubo de bicicleta...


POR VOLTA DAS 10:00 HRS COMPARACEU NO DESTACAMENTO O SOLICITANTE E VITIMA O SRº ANTONIO APARECIDO BEIJO RELATANDO QUE TEVE SUA BICICLETA DA MARCA SANDAL ARO 20 DA COR CINZA FURTADA DO INTERIOR DE SUA RESIDENCIA DIANTE DO FATO FOI ORIENTADO.


JATAIZINHO – roubo de moto seguido de disparo de arma de fogo...


ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO POR VOLTA DAS 2200H, OS POLICIAIS MILITARES DE JATAIZINHO, ASSAI E URAÍ DESLOCARAM ATÉ A PR 090 NAS PROXIMIDADES DA ROSEIRA, ONDE A VITIMA (ALEXANDRO RAVANHANI DA SILVA 28 ANOS) ESTAVA TRAFEGANDO COM SUA MOTOCICLETA SEM PLACAS SENTIDO LONDRINA-ASSAI, ONDE FOI ABORDADO POR UM VEÍCULO SAVEIRO DE COR BRANCA, COM DOIS INDIVÍDUOS ONDE FOI EXIGIDO QUE O MESMO ABANDONASSE A MOTO, SENDO LEVADA NA SEQUÊNCIA, E QUE AINDA NESTE MESMO MOMENTO FOI FEITO UM DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA A VÍTIMA ATINGINDO-O NA ALTURA DAS COSTAS, DE RASPÃO, PORÉM SEM GRAVIDADE, NA SEQUÊNCIA FOI FEITO CERCO NA REGIÃO E AS DILIGÊNCIAS PERMANECEM.


SÃO JERÔNIMO DA SERRA- furto de amortecedor de moto...


OS POLICIAIS FORAM SOLICITADOS A COMPARECER NA R. JOSÉ BATISTA PROENÇA POR VOLTA DAS 01:10 HS ONDE O SOLICITANTE E VÍTIMA RENATO APARECIDO MELLO RODRIGUES INFORMOU QUE SUA MOTOCICLETA ESTAVA NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA DE SEU PRIMO E AO RETIRÁ-LA DO LOCAL PERCEBEU QUE FURTARAM OS AMORTECEDORES TRASEIROS DE SUA MOTO. DIANTE DO FATO, A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.


CONGONHINHAS – vias de fato...


COMPARECEU NA SEDE DO PELOTÃO A VÍTIMA VERA APARECIDA SIQUEIRA DE 42 ANOS E INFORMOU QUE RODRIGUES CHAGAS DA SILVA DE 19 ANOS INVADIU SUA RESIDÊNCIA E A AGREDIU COM SOCOS E PONTAPÉS. FOI FEITO PATRULHAMENTO E O AGRESSOR FOI LOCALIZADO SENDO CONDUZIDO PARA A DELEGACIA PARA AS PROVIDÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget