Fan Page | Edimar Santos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Plantão de Polícia das últimas 24 horas



S.S.AMOREIRA:


COMPARECEU NO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR, POR VOLTA DAS 10h55min. O SR. JOSÉ APARECIDO DA SILVA, RELATANDO QUE UM CASAL DE VENDEDORES DE FILTRO DE ÁGUA, FORAM ATÉ A RESIDENCIA SUA MAE, SRª FRANCISCA MARIA DA SILVA, 78 ANOS E APROVEITANDO-SE QUE ESTAVA SOZINHA NA CASA, ACABARAM VENDENDO UM FILTRO PARA A MESMA NO VALOR DE R$1.045,00 REAIS, FILTRO ESSE QUE SEGUNDO SRº JOSÉ, VALE EM MÉDIA R$ 80,00 REAIS, AINDA TIRARAM CÓPIAS DE SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS, INCLUSIVE CARTÃO DE BENEFÍCIO, PARA CONFECCIONAR UM BOLETO PARA PAGAR AS PRESTAÇÕES. DIANTE DOS FATOS SEU FILHO JOSÉ PEDE PROVIDENCIAS, POIS TEME QUE A MÃE TENHA SIDO VITIMA DE UM GOLPE. O MESMO FOI ORIENTADO. BOUNº2010/438788.


S.J.SERRA:


ATRAVÉS DE DENUNCIA ANONIMA, POR VOLTA DAS 13h45min. OS POLICIAIS FORAM INFORMADOS QUE O CONDUTOR DE UM VEÍCULO FIAT STRADA DE COR PRETA E PLACAS EEK-8110 ESTARIA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO. DIANTE DISSO OS POLICIAIS SAIRAM EM PATRULHAMENTO E LOCALIZARAM O VEÍCULO , ABORDANDO-O NA RODOVIA PR 090, SENTIDO SAPOPEMA, PROXIMO A FAZENDA PARANA II. EM REVISTA NO VEÍCULO FOI ENCONTRADA UMA PISTOLA MARCA GLOCK, CAL. 380 SERIE: CXK085, COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS NO CARREGADOR . PERTENCENTE A VALMIR CRUZ, 38 ANOS, QUE RECEBEU VOZ DE PRISÃO E FOI CONDUZIDO A DP PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE. BOU Nº2010/440259.


S.J.SERRA:


APÓS SOLICITAÇÃO OS POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ RUA PREFEITO LUIS LEMOS 130, ONDE NO LOCAL O SRº ROBERTO QUEIROZ DA SILVA, MOTORISTA DA EMPRESA OURO BRANCO RELATOU QUE ALGUNS ELEMENTOS ESTARIAM MEXENDO NO VEICULO E QUANDO PEDIU PARA NÃO MEXER ESTES COMEÇARAM A DEFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA O MESMO, E QUE UM DESSES ELEMENTOS VEIO A JOGAR UMA PEDRA CONTRA O VEÍCULO DANIFICANDO UM DOS VIDROS. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO PELO LOCAL MÁS OS INDIVÍDUOS JÁ HAVIAM SE EVADIDO FOI ORIENTADO SRº ROBERTO DOS PROCEDIMENTOS. BOU 2010/441252.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget