Fan Page | Edimar Santos

sábado, 13 de outubro de 2012

Veja dez frases que você nunca deve dizer a um homem

Você está conhecendo um cara e torcendo para que a paquera vire um namoro. Ele parece estar a fim e você já está apaixonada. No entanto, esta fase de conquista exige alguns cuidados com o que vocês dizem um ao outro. Então, para não fazer com que o romance que mal começou vá por água abaixo, fique de olho em dez dicas do que você nunca deve dizer a um homem.

1 – "Eu gosto de você como se fosse um irmão"

O cara está a fim de você, mas você não quer magoá-lo, logo você solta essa. Segundo a ala masculina, isso acaba com um homem. Nunca, mas nunca diga isso. É melhor ser verdadeira e dizer que ele não faz o seu tipo ou que não está a fim. É melhor do que arrumar certos paliativos que só vai estragar ainda mais a amizade.

2 – "Não estou com você por sexo, e sim por amor"

Quando um homem ouve isso de uma mulher, logo lhe vem à cabeça que ele é um zero à esquerda na cama. Implicitamente essa frase significa que o homem não é bom o bastante no ato sexual e que parece que você está fazendo um favor ao ficar com ele, dizendo que o ama.

3 – "Hoje estou com dor de cabeça"

Frase clássica de uma mulher que não tem desejo pelo homem e fica inventando uma dorzinha aqui ou ali. De novo, seja verdadeira e fale o real motivo para dispensá-lo. Se o relacionamento não está deslanchando, é melhor terminar.

4 – "Amor, posso mudar de canal?"

A hora do futebol, de um filme ou de uma série favorita é sagrada para eles. É nesse momento que o homem se sente o senhor de si e qualquer interrupção pode ser um desastre.

5 – "Amanhã você vai me telefonar?"

Isso é pressão. Homem não gosta de se sentir pressionado. Se você sair com um cara, curta o momento a dois. Sem culpa, sem neuras. Se a noite for boa, ele irá telefonar para repetir a dose, e quem sabe esse relacionamento seja real. Resista à tentação de telefonar para ele. A cabeça de um homem funciona diferentemente da cabeça de uma mulher. 


6 – "Já tive muitos namorados antes de você!"

Quer deixar um homem desconfiado ou com 'pulga atrás da orelha'? É só você começar a falar de seus antigos namorados, como eles eram ou o que vocês faziam na intimidade. Por isso jamais fale de seus relacionamentos anteriores.

7 – "Meu amor, tamanho não é documento!"

Nesse caso é permitido mentir. Faça-o se sentir bem dotado e nunca comente sobre isso, nem por brincadeira. Homem prefere ouvir muito mais que foi traído do que ouvir que tem um talento pequeno.

8 – "Meu amor, isso acontece…"

Falhar na hora H não é vergonha, todo homem já passou por isso uma vez na vida. Seja por ansiedade, problemas no trabalho ou financeiros, qualquer um está arriscado a sofrer desse mal. Mas ouvir da parceira na cama essa frase, é como se o mundo caísse sobre a sua cabeça. Se seu parceiro brochou, agarre-o, faça o calor corporal transitar entre vocês dois e faça-o sentir que é desejado… A mágica acontece!

9 – "Você vai ter que escolher: ou eu ou…"

Outra frase que faz o homem se sentir pressionado. Homens são meninos crescidos que adoram colecionar ou fazer coisas. Os hobbies são muito importantes na vida de um homem. Seja colecionar card games, quadrinhos, discos de vinil, selos, playboys ou jogar futebol com amigos, etc, etc, etc! Apóie esse lado dele e você não vai se arrepender.

10 – "Duvido que você…"

Nunca duvide de um homem, por mais calmo, pacato, estúpido ou idiota que ele possa parecer. Se você não quiser ver um vulcão adormecido despertar, não comece uma frase com esse verbo. Duvidar é colocar a masculinidade dele em xeque. É você dizer que ele não é homem o bastante para fazer alguma coisa. Arranje outro tipo de frase se você quiser colocar a sua opinião
.Fonte: tudocomentado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget