Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Homens são assassinados com 20 tiros

foto ilustrativa
Dois homens de aproximadamente 45 anos foram assassinados com 20 tiros no início da tarde desta quarta-feira (28), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar.
Os corpos foram encontrados na localidade de Campina das Pedras, área rural do município. A dupla ainda não foi identificada. Uma das vítimas foi atingida por 15 tiros e a outra por cinco, o que caracteriza uma execução, conforme a Delegacia de Araucária.
Ainda segundo a polícia, os dois foram mortos em outro local e os corpos apenas abandonados na zona rural.
Outra morte no Tatuquara com 14 tiros
O dono de um ferro velho foi assassinado por volta das 15h de terça-feira (27), na Rodovia do Xisto, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele estava no pátio do estabelecimento, quando foi atingido por 14 tiros, segundo a polícia.
Renato de Andrade Borges, 36 anos, já esteve preso por receptação de veículos e a mulher dele contou à polícia que o marido vinha recebendo ameaças de morte. “Acreditamos que ele foi assassinado em virtude da atividade que exercia no ferro velho”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.
Testemunhas disseram aos investigadores que dois homens chegaram em uma moto verde e efetuaram os disparos. Borges chegou a entrar no carro dele para tentar fugir, mas não conseguiu. No local do crime foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38 e de pistola 380.
### Comentar MATÉRIA ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget