Fan Page | Edimar Santos

sábado, 24 de novembro de 2012

Mestiço, tem ação de investigação eleitoral protocolada

Mestiço e Dr. Mario, venceram eleição com 5.162 votos.
Através de informações obtidas pelo nosso Blog (www.edimarsantos.com), o prefeito eleito de Assaí, Luiz Alberto Mestiço Vicente (PSDB), teve denúncia protocolada no cartório eleitoral da comarca de Assai pela Coligação "Assaí para todos - PSC/PSL", para apurar prática de atos que possam afetar a igualdade dos candidatos na eleição, por abuso do poder econômico, mediante AIJE - Ação de Investigação Judicial Eleitoral. 
### Comentar MATÉRIA ###

7 comentários:

  1. Mas qual foi o motivo????????

    ResponderExcluir
  2. mas porque isso quem perde nao concorda com a derrota se tivesse ganhado o colombiano ia entrar com esta ação responda seu Edimar Santos?

    ResponderExcluir
  3. O anonimo para voce opinar de alguma coisa voce tem que saber primeiro da onde ele...porque ele não é colombiano mas sim venezuelano.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Anônimo: Vou tentar entrevistar ou perguntar para o Seo. Juan, assim, se ele quiser poderá explicar! Muito Obrigado pela participação, e fique ligado no Jornal da Manhã pela Rádio Lider AM das 08h00 as 09h de Seg à Sexta.

    ResponderExcluir
  5. oooh povo invejoso... nossa, que frescura do caramba!!!

    ResponderExcluir
  6. Que teve muitas compras de voto em assai , isso ninguem pode negar , é só conseguir provar uma delas , que ja é o suficiente para a cassação de qualquer candidato ,

    ResponderExcluir
  7. O Juan da Veipa não é colombiano, nem venezuel,ano, e sim, espanhol. Na verdade mesmo ele é aquele que disse que na pesquisa tinha o dobro do adversárko e acabou perdendo a eleição e agora fica ai choramingando.....

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget