Fan Page | Edimar Santos

domingo, 18 de novembro de 2012

Sargento é preso com corpo de mulher dentro de uma mala


foto ilustrativa

O sargento confessou que matou por asfixia a garota de programa Greice Soares Roque, 26, na noite de quarta-feira em sua própria casa após uma discussão em razão do valor do programa.
Um sargento da Marinha foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (16), em Corumbá(MS), enquanto tentava se livrar do corpo de uma mulher que havia sido acomodado dentro de uma mala.
O terceiro sargento Willian Afonso dos Santos, 29, está preso no Comando do 6º Distrito Naval, sediado na cidade, que fica a 427 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o sargento confessou que matou por asfixia a garota de programa Greice Soares Roque, 26, na noite de quarta-feira em sua própria casa após uma discussão em razão do valor do programa.
O sargento relatou à polícia que, após manter o corpo em casa por dois dias, o colocou numa mala e tentou despejá-lo nas proximidades de um lixão, na região do Assentamento Tamarineiro. Para levar a mala até o local, pediu carona a dois militares da Marinha.
Desconfiados da atitude do colega e do cheiro que exalava da mala, os militares pediram para ver o que havia dentro. Ao ver o corpo, que estava inteiro, deram voz de prisão ao sargento e acionaram a Polícia Militar, que efetivou a prisão.
Na delegacia, Santos confessou o crime e foi indiciado por homicídio doloso e ocultação de cadáver. Se condenado, deve receber pena mínima de 20 anos de prisão.
Depois de prestar depoimento, o sargento foi levado ao 6º Distrito Naval, onde deve permanecer em regime fechado à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes na Justiça comum, já que os delitos não são de natureza militar.
Em nota, a Marinha do Brasil afirmou que está prestando o apoio necessário à família da vítima.
fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget