Fan Page | Edimar Santos

sábado, 29 de dezembro de 2012

Edimar Santos deixa recursos em conta para compra de veiculo e equipamentos para ASSISTÊNCIA SOCIAL

Edimar, Fernanda e Romanelli com parceria de resultados.
O Prefeito Edimar Santos encerra, após 08 anos, nesta segunda-feira (31/12), o seu mandato, deixando recursos financeiros, na ordem de R$ 37.500,00 do Programa Família Paranaense em aplicação financeira.
 
Edimar Santos, preferiu não homologar o certame licitatório para aquisição. Os recursos estão depositados no Banco do Brasil, Agência 2573-9, Conta Corrente nº. 14524-6, em nome da Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão.

De acordo com o Plano de Trabalho, os recursos, somados à contrapartida do Município, totalizam R$ 39.375,00 e são destinados à aquisição de veículo 0KM , freezer, microondas, geladeira e equipamentos e material permanente para a Assistência Social.


"Esses recursos consolidam o grande trabalho que levou a nossa Administração a ser considerada campeã na obtenção de recursos, tanto do Governo Federal como Estadual. Não poderia deixar de agradecer aos nossos Deputados, Alex e Romanelli, pelo apoio. Encerramos nosso mandato de cabeça erguida e orgulhosos pelas grandes conquistas. Tudo o que fizemos pelo progresso de Santa Cecília está aí e pode ser observado por qualquer pessoa. Desejamos que nosso município continue crescendo e se desenvolvendo e que as pessoas sejam cada vez mais felizes e realizadas por viver aqui” comentou Edimar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget