Fan Page | Edimar Santos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JUNDIAÍ DO SUL - 11 presos fogem de delegacia por túnel

Fuga ocorreu na madrugada de domingo
A Polícia Militar foi acionada pelo investigador Nelson Gomes de Oliveira da delegacia de Jundiaí do Sul, pouco antes das 4 horas da madrugada de hoje, pois segundo ele, teria ouvido barulhos na parte externa da delegacia e queria apoio para fazer a verificação. 

A primeira viatura (de Ribeirão do Pinhal) que chegou ao local constatou que havia um buraco na parte externa, por onde os detentos conseguiram escapar. Viaturas de Abatiá também deram apoio na ocorrência. Foi feita a contagem e descoberto a fuga de 11 presos que estavam detidos pelos crimes de furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

Os militares ainda fizeram diversas diligencias na região para evitar novas fugas. Até o momento, nenhum dos 11 foragidos foi recapturado.

Lista dos fugitivos
01- Leandro Antonio Aparecido da Silva art. 157 (roubo)
02- Thiago Penha Reis art. 157 (roubo)
03- Willian Mendes de Brito art. 33 (trafico de drogas)
04- Leandro Leonardo Garcia art. 155 (furto)
05- Claudinei Pereira da Silva art. 33 (trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo)
06- Diego Penha Reis art.157 (roubo)
07- Nivaldo Mendes Andre art.157 (roubo)
08- Welington Luiz de Lima art.157(roubo)
09- Ricardo de Andrade art. 33 (trafico de drogas)
10- Fabio Cassimiro Rodrigues art. 33 (trafico de drogas)
11- Rrodrigo de Oliveira Bonifacio art. 157 (roubo)

Jacarezinho: Na madrugada da última quarta-feira (19), segundo fontes confiáveis, o mesmo método de fuga foi tentado em Jacarezinho, mas os detentos não obtiveram êxito. A polícia evitou a fuga ao descobrir o “tatu”, túnel feito pelos detentos para conseguir ter acesso a rua. A informação não foi confirmada oficialmente, mas o caso realmente aconteceu.

S. A. Platina:  Recentemente, 20 detentos escaparam do Setor de Carceragem Temporária (SECAT) de Santo Antônio da Platina, ao derrubarem um barra de ferro e pularem o muro de um dos corredores da delegacia. Dos 20, seis foram recapturados e 14 continuam foragidos.
foto: Luiz Guilherme Brandani / fonte: TánoSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget