Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova América da Colina vai reunir entidades e produtores do compra direta

Tânia Basso, vai acrescentar mais produtos no programa.
O prefeito eleito de Nova América da Colina, Alexandre Basso confirmou para o Chefe do Núcleo Regional do Trabalho em Cornélio Procópio, André Luiz Lievori a participação no Programa de Aquisição de Alimentos - compra com pagamento direto ao produtor - para os próximos anos no município.

Edimar Santos, Alexandre e Tânia Basso, realizaram reunião nesta terça-feira (11), com  Kleber Iwanaga, Janines Feliz da Silva e a nutricionista Kelly Franco de Lima, para mobilização das entidades e produtores do município.

"Nosso objetivo é convidar mais produtores e entidades para que participem do projeto, proporcionado mais renda e número maior de pessoas beneficiadas. Nossa meta é cadastrar próximo de R$ 120 mil reais no compra direta", comentou Tãnia Basso.
"O programa beneficia tanto o pequeno produtor rural como também as entidades assistenciais existentes, que desenvolvem serviços filantrópicos na cidade, bem como garante alimentação nutricional nas escolas e creches mantidas pela rede municipal de ensino", finalizou Alexandre Basso.

REUNIÃO COM ENTIDADES: Nesta quinta-feira (13) as 14h00, será realizada reunião com as entidades interessadas na prefeitura municipal de Nova América da Colina.

REUNIÃO COM PRODUTORES: O Engenheiro Agrônomo, Kleber Iwanaga está mobilizando reunião dia 18 de dezembro (terça-feira), às 09h30 com os agricultores do município com DAP regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget