Fan Page | Edimar Santos

domingo, 2 de dezembro de 2012

Prefeito tenta reverter decisão da Juíza da Comarca

Vera Marangoni e Devanir Martinelli
Devanir Martinelli, prefeito reeleito de Santo Antonio do Paraíso, está seguindo para Curitiba nesta segunda-feira. Objetivo é tentar reverter a decisão da Juíza Eleitoral Anatália Isabel Lima Guedes da Comarca de Congonhinhas que CASSOU o registro da sua candidatura e do seu vice-prefeito Valdomiro de Souza, além de aplicação de multa de R$ 20 mil e inegibilidade por 08 anos.

Devanir e Valdomiro foram reeleitos com 50,87% dos votos, mas teve julgada PROCEDENTE ação proposta pela coligação "100% Paraíso", por prática de capitação ilícita de sufrágio e abuso do poder politico. Foram ouvidas testemunhas e juntada aos autos gravação, onde a primeira-dama Vera Lucia Marangoni Martinelli e a candidata a vereadora Marinalda Querubim, prometeu em troca de votos para Luci Aparecida Sumback de Santana e Manoel de Santana, facilitação na aprovação de concurso público, que seria realizado posteriormente pela administração do prefeito Devanir Martinelli em Santo Antonio do Paraiso.

Destarte, não sendo revertida a decisão "a quo" o município de Santo Antonio do Paraíso será administrado apartir de Janeiro de 2013, pelo Presidente da Câmara até realização de novo pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget