Fan Page | Edimar Santos

sábado, 8 de dezembro de 2012

VEJA FOTOS: Chuva causa estragos em Curitiba e no interiror neste sábado


CONFIRA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA.....
A forte chuva que atingiu Curitiba e região metropolitana por volta das 16h30 deste sábado (8) causou um grande estrago na capital. A ventania, que chegou a atingir 85 quilômetros por hora, destelhou casas no bairro Pilarzinho, onde também houve a queda de uma árvore em frente à Opera de Arame.
Outras situações envolvendo queda de árvores também foram registradas na Rua Mateus Leme, nas proximidades do terminal do Cabral, Santa Cândida, São Lourenço e Centro Cívico. Os bairros mais afetados pela chuva foram Atuba, Ahú, Hugo Lange, Bacacheri, Cabral, Boa Vista, São Lourenço, Alto da XV, Tatuquara e Campo do Santana.
No bairro Santa Felicidade, a final do campeonato de futebol amador de Curitiba (Suburbana) foi cancelada minutos antes de começar, no estádio Trieste.Pelas redes sociais, leitores informaram que há pontos da cidade em que ruas estão com tráfego lento por causa de sinaleiros desligados e a falta de agentes de trânsito para orientar os motoristas.


Em situações de emergência, o cidadão deve entrar em contato por telefone com o Corpo de Bombeiros do seu município, discando o número 193. 

Luz: As fortes pancadas de chuvas e as ventanias deixaram pelo menos 46 mil residências de Curitiba e região metropolitana sem energia elétrica, segundo informações da Companhia Paranaense de Energia Elétrica do Paraná (Copel). Até às 19h30, os imóveis continuavam sem luz. A Copel informou que a situação deve ser normalizada até à meia-noite.

Interior: Conforme o Instituto Tecnológico Simepar, os maiores volumes de chuva no estado foram registrados até por volta das 16h30, nas cidades de Guaíra, Francisco Beltrão, União da Vitória e Pato Branco, no Sudoeste.

No interior, confome a Defesa Civil, 16 casas ficaram destelhadas e árvores caíram no município de Mallet, na região Sudeste. O temporal começou por volta das 14h40 e durou menos de dez minutos.

A Defesa Civil informou que não atendeu mais solicitações ocasionadas pela chuva até às 18h40.




fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget