Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Londrina embarca para Curitiba embalado para enfrentar o Paraná

O Londrina Esporte Clube (LEC) seguiu às 12h desta terça-feira (29) para Curitiba, onde enfrenta nesta quarta-feira (30), às 19h30, o Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense. Depois da folga no período da manhã, o técnico Cláudio Tencati realizou nesta segunda-feira (28) um treinamento técnico e tático no centro de treinamento (CT) da SM Sports, mas somente para os jogadores reservas e não relacionados no último jogo do Paranaense.

Os titulares participaram apenas da conversa antes do início das atividades e, posteriormente, fizeram um trabalho de recuperação na academia. "É um momento de muita recuperação. Treina-se pouco, inclusive, no jogo de domingo (27) tivemos alguns jogadores que terminaram a partida sentindo um pouco. O desgaste é grande, por isso, precisamos dar esse tempo a eles", destacou Tencati.
Sobre o adversário, o Paraná Clube, que ainda não sofreu gols na competição, Tencati afirmou que a postura da equipe dentro e fora de casa, ou, contra times do interior e da capital, deve ser a mesma. "Temos que manter a nossa forma de jogar, com o mesmo equilíbrio das partidas anteriores. Não podemos ter desespero, até porque, um empate não é um mal resultado. Vai ser um jogo estudado porque as duas equipes tem qualidade do meiocampo e defesas bem postadas", destacou.

A partida desta quarta-feira será do melhor ataque contra a melhor defesa. O LEC balançou as redes 14 vezes, já o Paraná Clube não sabe o que é levar gols. Na avaliação do camisa 10 alviceleste, o meia Celsinho, o caminho para a vitória é manter a posse de bola. "E jogar com a nossa simplicidade. Se observar todos os jogadores, nós não inventamos ou fazemos nada fora daquilo proposto pelo treinador. Vamos pra lá jogar de igual para igual e busca mais três pontos na competição", avaliou.

Retorno: A novidade do treinamento de ontem foi o retorno do meio-campo Geancarlo, que deixou a academia e começou sua recuperação física com o preparador João Carlos Ruiz. O jogador se movimentou bem nas atividades de corrida propostas e não voltou a sentir dores.

Fonte: Odiario / Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget