Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeito lista prioridades do novo mandato em Wenceslau Braz

Prefeito Atahyde Ferreira
O prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior (PSD), reeleito com 7.065 votos para administrar o município por mais quatro anos, relata as principais benfeitorias que fará para a comunidade brazense. Ele disse que a situação é delicada no início de todo mandato, tendo em vista que não há verbas disponíveis.

Uma das prioridades da atual administração será o aterro sanitário, que ganhará atenção especial. Ele disse que contará com a parceria das prefeituras de São José da Boa Vista e Santana do Itararé. “Os prefeitos demonstraram interesse nessa empreitada, poisvai melhorar e facilitar a vida de três comunidades. A empresa Inova disponibiliza o ‘BonD Reciclagem’,que atende todos os bairros da cidade, fazendo a coleta seletiva. A demanda é grande e sozinhos, dificilmente conseguiremos dar conta”, frisou.
A área de saúde fica sob a responsabilidade do vice-prefeito,Bráulio César Pereira e algumas mudanças já estão previstos para o mês de março. “Os plantões médicos e oito especialistas são pagos pela administração, além de outros médicos que atendem diariamente toda a população nos postos de saúde. Vamos melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o intuito de facilitar a vida da comunidade”, reiterou ele.

Ainda sobre a área de saúde, Taidinho informou que serão construídas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e que já disponibiliza do dinheiro para as edificações.Quanto à instalação da subseção do Corpo de Bombeiro Comunitário, será necessário aguardara realização do concurso, promovido pelo Estado. Outro avanço será a retomada da construção da escola da Vila Santa Madalena, obra que deverá ajudará na resolução do problema da falta de vagas, que assombra a maioria dos municípios.

Taidinho ressalta que já entregou 35 casas e que novas famílias estão sendo cadastradas para que novas unidades sejam liberadas. “Estamos concluindo mais 50 imóveis, sem custo para a população. Assinamos dois contratos que liberarão 40 casas e outras 57 que serão financiadas. Além dessas, 58 famílias assinarão contrato em março, beneficiadas neste projeto. Ao todo, 240 famílias serão beneficiadas por casas populares”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget