Fan Page | Edimar Santos

domingo, 10 de fevereiro de 2013

NOITE DE FESTA EM NOVA SANTA BÁRBARA - COQUINHO INAUGURA OFICIALMENTE A "CASA DO ATLETA"

Da equerda p direita - Esposa do Coquinho, Profª Helena, Paulinho(Campo Mourão), Camila Bessa(FILA), Coquinho, Silvia Regina França(CAIXA).
SILVIA(Comunicação e Marketing-CAIXA) e CAMILA BESSA(FILA) - PATROCINADORES
JULINHO BITENCOURT - EX PREFEITO DE NVA STA BÁRBARA QUE ACREDITOU NO PROJETO DO COQUINHO E LHE TROUXE PARA NOVA STA BÁRBARA
MAIS FOTOS..............


ATLETAS COM PATROCINADORES
PAULINHO(de branco) DESENVOLVE GRANDE PROJETO NO ATLETISMO NA CIDADE DE CAMPO MOURÃO
DELEGADO DR FLÁVIO JUNQUEIRA COM O CAMPEÃO DA SÃO SILVESTRE 2012


BEBETO - ARTISTA DA PINTURA, DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


ALOJAMENTO DA CASA DO ATLETA


JULINHO BITENCOURT, HOJE, ADVOGADO E ASSESSOR DO PREFEITO LUIZ MESTIÇO, FOI O APRESENTADOR DA CERIMÔNIA.
DR FLÁVIO JUNQUEIRA FEZ QUESTÃO DE PARABENIZAR O TRABALHO DO COQUINHO


VICE PREFEITO NEGUINHO REPRESENTOU O PREFEITO GARRAFA
PAULINHO DE CAMPO MOURÃO  QUE TAMBEM REALIZA GRANDE PROJETO NO ATLETISMO EM SUA CIDADE
REPRESENTANTE DA EMPRESA "FILA" CONFIRMOU MAIS UMA ANO DE CONTRATO COM O PROJETO DO COQUINHO
SILVIA REGINA FRANÇA(filha de São Sebastião da Amoreira) CONSULTORA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DA CAIXA TAMBEM CONFIRMOU A RENOVAÇÃO DO CONTRATO COM O COQUINHO - MAIS UM ANO DE PARCERIA.
JULINHO BITENCOURT - "COQUINHO COLOCOU A CIDADE DE NOVA SANTA BÁRBARA NO MAPA DO BRASIL"(palavras do visionário Julinho)

A EMOÇÃO BATEU FORTE NO AGENTE, TREINADOR E EMPRESÁRIO COQUINHO

EX ATLETA CLEUSA MARIA IRINEU, QUE TAMBEM PASSOU PELAS MÃOS DO TREINADOR COQUINHO

A FACHADA DA CASA DO ATLETA, EM NOVA SANTA BÁRBARA

TODO O SERVIÇO DE PINTURA FOI DA EQUIPE DO BEBETO PINTURAS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA(NA FOTO A ESQ TRUTA E BEBETO)



Foi uma noite mais que especial para o Treinador, Agente e Empresário, Moacir Marconi, o popular Coquinho.
Depois de mais de 10 anos que ele chegou em Nova Santa Barbara, pelas mãos do então Prefeito Júlio Bitencourt, naquele oportunidade, começando um projeto denominado, “ESPORTE EDUCAÇÃO”, com por volta de 300 crianças, Coquinho realiza seu grande sonho, que era construir a CASA DO ATLETA, ou CASA DOS QUÊNIANOS, como chamam o povo de Nova Santa Bárbara.
Foram convidados para  o evento, Patrocinadores do Projeto,  autoridades da cidade e região, além de pessoas da comunidade, que de uma forma ou de outra, incentivaram o Coquinho, a realizar esse sonho.
São mais de 400 metros de terreno, com uma ótima residências, tendo em suas dependências, todo o conforto que o atleta necessita para o seu dia-dia de treinamentos  e descanso.
As autoridades presentes deram seus depoimentos sobre o Coquinho e sua esposa Professora Helena que é tão importante nesse projeto, que hoje conta com atletas do Quênia, Tânzania e Etiópia.
O Ex Prefeito de Nova Santa Bárbara, Julio Bitencourt, que hoje tem seu escritório de Advocacia na Cidade e atualmente é Chefe de Gabinete do Prefeito Luiz Mestiço, de Assaí, disse que Coquinho colocou a cidade no Mapa do Brasil, que por várias vezes a imprensa nacional esteve em Nova Santa Bárbara, por causa do belíssimo trabalho desenvolvido por Coquinho no atletismo, falou que ele tem a capacidade de congregar as pessoas.
Representando o Prefeito Garrafa, seu Vice Neguinho fez questão de salientar a importância do Projeto de Coquinho para sua cidade.
O Professor Paulinho, que desenvolve o Projeto “ATLETISMO ESPERANÇA” em Campo Mourão, disse que conhece Coquinho a mais de 20 anos e que “A VIDA SÓ É DIGNA DE SER VIVIDA, QUANDO VOCÊ FAZ ALGO PELA VIDA EM VIDA”, assim ele resumiu o trabalho de seu amigo e inspirador, de longa data.
A Representante da empresa FILA, Camila Bessa, veio especialmente de São Paulo, para dar um abraço no parceiro e disse que a empresa, a qual ela representa, tem o orgulho de ser seu patrocinador em um projeto tão importante e confirmou a renovação do contrato de parceria por mais um ano.
Da mesma forma, Silvia Regina França, Consultora Regional da CAIXA, no Departamento de Comunicação e Marketing, também confirmou a renovação do contrato por mais uma temporada e disse da importância de saber do convívio do Coquinho com seus atletas. Segundo ela, a CAIXA patrocina o atletismo do País, as principais provas, as cinco principais equipes do Brasil e a do Coquinho, é a mais importante mais respeitada. Gostou muito da CASA DO ATLETA e finalizou com a boa notícia, que ela não quis revelar por Email e sim pessoalmente.
No final, Coquinho e sua esposa Helena agradeceram a todos os presentes e contaram um pouco das dificuldades que  enfrentaram para chegar ao estágio  que estão e que agradecera m a todos pelo apoio e dedicação.

FOTOS - REPORTER ÉDER BALBINO
TEXTO - CHAGAS BALBINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget