Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura realiza recadastramento de todos os servidores

Prefeitura realiza recadastramento de todos os servidores

REVELIA - Datado de 7 de maio de 2013, decreto do prefeito Amadeu Bicudo de Jesus da Silva (PT) propõe o recadastramento dos servidores da  prefeitura Curiúva.
O trabalho de recadastramento será feito pela empresa Donha Artero & Cia Ltda, vencedora da licitação na modalidade Pregão sob nº 014/2013, supervisionada pelo titular do Departamento de Administração.
O decreto estabelecido pelo prefeito Amadeu Bicudo envolve servidores públicos municipais titulares de cargo público de provimento efetivo, em comissão, empregados públicos e contratados da prefeitura municipal de Curiúva/PR. O recadastramento acontece entre 16 e 17 de maio, com o pessoal lotado nas secretarias municipais de Educação, Esporte e Lazer, de Assistência Social, de Agricultura, de Administração, de Obras e Edificações, Rodoviário e de Saúde.
Segundo o decreto nº 040/2013, “no ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos documentos pessoais e dos dependentes, contracheque, endereço atual e declaração atestando onde o mesmo está desempenhando suas funções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget