Fan Page | Edimar Santos

domingo, 14 de julho de 2013

PSTC Procopense mesmo com público recorde, perde por 1 x 0 para Cincão

PSTC Procopense perde em casa
Na tarde deste domingo (14), o PSTC Procopense recebeu a equipe da Cincão no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso 2013. Mesmo com público recorde da competição – com 1.461 pagantes, o time procopense não segurou os visitantes, e perdeu a partida por 1 a 0, gol de William.

Com o resultado o PSTC caiu para a terceira colocação, quatro pontos, e a equipe alvirrubra segue na quinta colocação com o mesmo número de pontos. Na próxima rodada, o PSTC vai até Maringá encarar o Metropolitano, já o Cincão recebe a Junior Team.
Cincão surpreende logo no começo: Mesmo com um bom público em Cornélio Procópio, o Cincão não tomou conhecimento dos donos da casa. Logo no primeiro minuto de partida, o meio campo William pega o rebote na finalização de Tarta, e com tranquilidade empurra para o fundo das redes. Com tranquilidade para trabalhar, os visitantes levavam perigo em contra golpes.

A primeira oportunidade do time procopense foi só aos 11 minutos, Lucão, por muito pouco não empatou. A partir daí, o PSTC equilibrou a partida, levando perigo constantemente ao gol de Serginho,destaque para Gabriel Pimba, com grande movimentação no meio.

Com mais posse de bola, a equipe procopense pressionava a saída alvirrubra, obrigando os visitantes a darem chutão em sua saída de jogo. Melhor em campo, o PSTC chegava com frequência no ataque, mas pecava nas finalizações, e a primeira etapa terminou com vitória parcial do Cincão.

Cincão segura e vence partida

A etapa final começou com os donos da casa partindo para cima, buscando o empate. Aos sete minutos, o atacante Lucão sentiu uma contusão e acabou saindo de jogo. Um minuto mais tarde, por muito pouco o PSTC não empatou, Renan acertou belo chute na trave.

Aos 15 minutos, por muito pouco o Cincão não ampliou, Bruninho finalizou para grande defesa deLuiz Antônio. O tempo foi passando e o jogo foi caindo de produção, com as duas equipes se arriscando pouco para o ataque, melhor para os visitantes, que seguravam o bom resultado.

As melhores oportunidades ainda eram dos donos da casa, mas não eram aproveitadas por seus atacantes. Jogando no erro do adversário, o time alvirrubro se mostrava seguro em campo, e dos 40 minutos até o final, o Cincão segurou o jogo, destaque para Serginho, que salvou por duas vezes a equipe.

FICHA TÉCNICA
PSTC 0 X 1 CINCÃO

-
PSTC: Luiz Antônio; Rafael Betina, Reginaldo, Fransuar e Guilerme; Julio César, Rafael (Caio), Lucas e Gabriel Pimba; Lucão (Matheus) e Pelé.
Técnico: Jorge Martinez.

-
Cincão: Serginho; Caio, Everton, Spice e Bruninho; Bruno Guerreiro, Casão, Jackson (Rogerinho) e William; Samuel (Pitio) e William Tarta (Luis Fernando).
Técnico: Gilberto Papagaio.

-
Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Data/Horário: 14/07/13, às 15h30
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa.
Assistentes: Petegan Picotti de Moraes e Leonardo Stephan Neitzke.

-
Público/Renda: 1.461 pagantes/1.496 total/ R$14.700,00
Cartões Amarelos: Rafael (PSTC). Guerreiro, Casão, William Tarta, Reginaldo (Cincão)
Gols: William a 1’ do 1º tempo para o Cincão.


Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. 
fonte: Redação em Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget