Fan Page | Edimar Santos

sábado, 5 de outubro de 2013

Amin Hannouche agora é do PTB

Ex-prefeito de Cornélio concede entrevista exclusiva e anuncia seu novo partido através do portal Cornélio Notícias

O ex-prefeito e ex-vereador de Cornélio Procópio, o advogado procopense Amin Hannouche, concedeu entrevista exclusiva ao portal Cornélio Notícias nesta manhã de sexta-feira (04) onde confirma sua saída do Partido Progressista (PP) por questões de viabilidade eleitoral. “Tenho uma gratidão muito grande pelo PP, fiz história neste grande partido. Hoje preciso deixá-lo, espero que todos entendam, pois me coloquei a disposição para uma pré-candidatura ao cargo de deputado federal em outra sigla,” comentou.

Amin filiou-se no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a convite do Deputado Federal Alex Canziani. “O Alex é um grande amigo meu, ajudou muito nossa cidade e região. Recebi seu convite com grandes possibilidades de concorrer ao cargo de deputado federal, não podemos desperdiçar essa grande chance que a cidade de Cornélio e a região tem de fazer um deputado, um representante em Brasília. Apesar de estarmos com grande parceiros na capital, teremos muitos avanços com um procopense na Câmara,” explicou.

Amin está em São Paulo onde com sua família. Na próxima semana, ao retornar a cidade estará no Jornal Cornélio Notícias da Terra Nativa AM 810, das 12h às 14h para mais detalhes desta troca de partido.

Redação Cornélio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget