Fan Page | Edimar Santos

sábado, 23 de novembro de 2013

Amoreirense coordena Jogos Escolares na região

Do Revelia - Nesses últimos dois anos, a professora de Educação Física, Vera Lúcia Figueiredo, de São Sebastião da Amoreira, tem respondido pela coordenação dos Jogos Escolares, na região 8. Sua área de atuação envolve os 19 municípios ligados ao Núcleo Regional da Educação de Cornélio Procópio.

Seu trabalho consiste em toda preparação da fase regional dos Jogos Escolares, mantendo contado com os estabelecimentos de ensino da região, assim como coordenar as atividades de treinamento esportivo desenvolvido pelos professores durante o ano.

Cabe também à coordenadora  dos Jogos Abertos acompanhar as inscrições das equipes na fase regional, na macrorregional e ainda na final. Vera Lúcia explica que a fase macrorregional conta com a participação dos coordenadores regionais - no caso Cornélio Procópio, Ibaiti, Jacarezinho, Wenceslau Braz -, que, na final estadual, acompanha as equipes vencedores de seu núcleo. A final do Jogos Escolares Bom de Bola será em dezembro em Astorga. CONTINUE LENDO>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget