Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Falo porque fiz, agora você escreve porque é pago

Se digo que nossa cidade virou APAGÃO DIGITAL é porque implantei o projeto que foi referência para o Brasil.

Agora dizer que o APAGÃO DIGITAL começou na minha gestão é canalhice!!!

A empresa WI tinha contrato até dia 31/12/2012 e o prefeito eleito Padre Zezinho sinalizou negativamente pela sua equipe nomeada de transição, para que MINHA GESTÃO não assinasse prorrogação ou aditivo contratual da internet gratuita por mais um período. 

Conforme solicitado, entregamos para a equipe de transição a completa relação de contratos com os prazos, valores e objetos licitados. Após análise, foi SOLICITADO APENAS a prorrogação no contrato de combustíveis e outros. 

Naquele momento ficou claro o interesse do prefeito Padre Zezinho em acabar com o projeto Cidade Digital. 

Atualmente, fica mais claro ainda a vontade de acabar com o projeto Cidade Digital, pois nesses pálidos 13 meses de gestão, o prefeito Padre Zezinho NUNCA AUTORIZOU abertura de LICITAÇÃO para contratar empresa para prestação de serviço de internet gratuita. 

Nossa gestão deixou SIM, uma pequena dívida no valor de R$ 6.900,00 em restos a pagar. Porém esse fato jamais motivou a empresa WI a suspender o serviço, sua vontade era permanecer prestando o serviço de internet, tanto que a empresa fez até o fim do contrato. Em Janeiro com a negativa de acordo facilitado e não abertura de licitação para o serviço de internet, a empresa deixou nossa cidade definidamente.

E finalizando entreguei a prefeitura com todas as certidões negativas, repito TODAS as certidões negativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget