Fan Page | Edimar Santos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Casal de Santa Cecília do Pavão morre em Rolândia

Um acidente envolvendo uma montana, com placas do município de Maringá e uma motocicleta CG-Titan de Santa Cecília do Pavão, neste domingo no trevo que liga Rolândia a cidade de Cambé. Segundo a polícia, o veículo vinha de Cambé sentido Rolândia e colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha pela contra mão.

Luiz Carlos da Silva, 37, veio a óbito ainda no local do acidente (Ele era condutor da motocicleta). Andreia Aparecida da Silva, filha do DOLA que estava na garupa, também morreu na hora. Outras duas pessoas que estava no interior do veículo, foram socorridas pela a ambulância da VIAPAR.

Flávio Moriaki Kai de 39 anos, condutor da Montana vermelha relatou, através de seu irmão que vinha de Londrina sentido Maringá quando se deparou com a moto na contra mão seguindo com de luz alta.

No carro, Flávio estava com sua noiva Fabiana Aparecida Alves de 27 anos, ambos moradores de Maringá foram atendidos pela ambulância da Viapar e encaminhados para o hospital João de Freitas com ferimentos leves na perna e abdômen. 







fonte: Portal Rolandia 190 http://www.rolandia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget