Fan Page | Edimar Santos

sábado, 25 de outubro de 2014

Alvaro Dias comenta que falta o gol mais importante, no domingo

Para o próximo domingo, 26 de outubro, o senador Alvaro Dias (PSDB) comenta que falta à população do Brasil marcar o último gol do campeonato, ou seja, nas eleições de 2014, com a vitória do candidato Aécio Neves (PSDB).

O senador também explicou que Aécio Neves deve superar a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 3,5 milhões de votos a mais no Paraná, e 5,5 milhões a mais em São Paulo.

Segundo Alvaro Dias, com o bom desempenho no Paraná e em São Paulo, o tucano Aécio tem condições de neutralizar a diferença obtida por Dilma no Nordeste e vencer as eleições. Ao apostar na vitória de Aécio Neves, o senador defendeu que o Brasil precisa se modernizar, realizando urgentemente as reformas política, tributária, administrativa, trabalhista e sindical, e ainda no sistema federativo.

Alvaro Dias ressaltou que o país precisa se livrar de estruturas atrasadas, esclerosadas, que impedem seu crescimento.

Reeleito para mais um mandato de oito anos, com 4.101.848 de votos (ou seja, 77% dos votos válidos), o senador Alvaro Dias vem percorrendo o interior do Paraná em agradecimento ao apoio recebido em 6 de outubro último. Ele também aproveita para pedir votos para o candidato à Presidência da República, Aécio Neves.

Na tarde desta quinta-feira (26), ele esteve no comitê central da campanha de Beto Richa (reeleito no primeiro turno com 55,67% dos votos válidos) e de Aécio Neves, em Cornélio Procópio.

O encontro foi organizado pelo presidente do diretório municipal do PSDB, Iran de Rezende, e pelo coordenador regional Edimar Santos, ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e ex-diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio.

Também participaram do encontro lideranças de Cornélio Procópio, como os ex-prefeitos Nelson Miyamoto e Sílvio Cunha, a vereadora Angélica Olchaneski e a chefe do Núcleo Regional de Educação, Adalgisa Gouveia.

Entre os convidados estavam os prefeitos Ernesto Alexandre Basso (Nova América da Colina), Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira) e Adir dos Santos Leite (São Jerônimo da Serra), além do vereador Mauro Miyamoto (Santa Cecília do Pavão), os ex-vereadores Marcos Lopes da Costa (Assaí) e Silvana Cândido (Sapopema), e os ex-prefeitos Toninho Bassi (Santa Mariana) e Antônio Gonçalves (Leópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget