Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cambira vai eleger novo prefeito

O Tribunal Regional Eleitoral marcou para o dia 18 de janeiro nova eleição no município de Cambira, que irá eleger o novo prefeito e vice-prefeito do município, que irão substituir a prefeita Maria Neusa Rodrigues Bellini e o vice-prefeito Manoel Luiz Nochi, eleitos em, 2012, mas que tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral.

Segundo o TRE, as convenções destinadas a deliberar sobre as coligações e a escolha de candidatos serão realizadas em 1º a 5 de dezembro e não poderão participar da nova eleição aqueles que tiverem dado causa à anulação do pleito de 2012.

Os candidatos deverão se desincompatibilizar até 24 horas após sua escolha em convenção. Os registros de candidatos pelos partidos políticos ou coligações deverão ser apresentados na 179ª Zona Eleitoral de Apucarana até 19 horas do dia 8 de dezembro, passando a correr o prazo de 5 dias para impugnações.

As candidaturas individuais deverão ser apresentadas até 11 de dezembro. O Juízo Eleitoral publicará as decisões relativas aos pedidos de registro de candidatura, impugnados ou não, até 2 de janeiro. A propaganda eleitoral de rua será permitida de 9 de dezembro até 17 de janeiro e o horário eleitoral gratuito e debates de 27 de dezembro à 15 de janeiro.
blog Roseli Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget