Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vereador RENATINHO vence por 5 x 4 eleiçao de Presidente da Câmara de Congonhinhas

Vereador Renatinho, eleito presidente da Câmara de Congonhinhas
Os vereadores de de Congonhinhas realizaram no dia 02 de dezembro a eleição para presidência do biênio de 2015 à 2016.

A eleição ocorreu tranquilamente com a casa de leis lotada pelo público que foi para acompanhar a eleição.

A CHAPA FORÇA E UNIÃO FOI COMPOSTA PELOS SEGUINTES CANDIDATOS:
Renato (Renatinho) – Presidente.
Genésio – Vice Presidente.
Ademar Baiano – Primeiro Secretário.
Professora Célia – Segundo Secretário.

CHAPA 2 :
Ricardo (Rambinho) – Presidente.
Nilson (Quero Quero) – Vice Presidente.
Cléber – Primeiro Secretário.
Valdinei (Nenê do Vaz) – Segundo Secretário.

Por tanto ficando eleito com a maioria dos votos pela chapa FORÇA E UNIÃO com 5 votos contra 4 o vereador Renato Honório ( Popular Renatinho). 

O vereador Renato Honório eleito presidente da câmara para os próximos dois anos, agradeceu os vereadores que confiaram em sua pessoa e o elegeram, afirmou que vai continuar trabalhando assim como também já vinha trabalhando o presidente Ademar Baiano, sem restrição política seguindo exemplo da administração do prefeito José Olegário.

Renatinho também teceu elogios a pessoa do Ademar Baiano pela honestidade a qual o presidente conduziu a câmara nestes últimos dois anos e que estará trabalhando e muito para o bem da população tanto a cidade quanto dos patrimônios os quais estarão tendo respaldo de seu trabalhos com os demais vereadores nos próximos anos. Disse o vereador.


Renatinho deseja a todos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.


Ademar Baiano Ex Presidente agradeceu a Deus pela força e a sabedoria por ter conduzido bem os trabalhos nestes últimos anos, sendo a câmara composta por vereadores tanto da situação quanto de oposição ela teve que ter jogo de cintura para conduzir tudo de igual para igual chegando ao final de seu mandato sem problemas com seus adversários políticos. E que durante esses dois anos vários projetos foram votados sempre com a compreensão da oposição que nunca pediram vista de nenhum dos projetos e tudo isso para ele como presidente foi muito importante tendo a liberdade de votar os projetos sem a oposição se interferir, alguns projetos que são e caminhados de ultima hora pelo executivo todos foram votados e ele nunca teve nenhum problema, todos os vereadores sempre estiveram unidos com o mesmo pensamento visando o bem do município e que a partir de janeiro fará questão de passar a presidência para o vereador eleito Renatinho.

PROJETOS QUE DESTACARAM:
Segundo Segundo o Presidente Ademar Baiano vários projetos aprovados se destacaram durante sua presidência como a readequação da estrada do São Francisco do Imbaú, readequação da estrada da antiga Fazenda Marabá, foi também votado para concluir as obras da UBS , o CAPS que já estada funcionado projeto também que passou pela câmara de vereadores, projeto da ÁVÍCULA CATARINENSE QUE JÁ ESTÁ SE INSTALANDO NO MUNICÍPIO,assim como tantos outros projetos que também foram votados, por tanto os projetos que foram votados praticamente todos estão sendo concluídos para o bem da população. 
fonte blog do Geraldo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget