Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Falso médico é preso por golpe em agricultores em Londrina

foto ilustrativa
A Delegacia de Furtos e Roubos prendeu o chefe de um esquema que lesava agricultores durante a compra de tratores com cheques clonados. O estelionatário Adriano Pedroso, 38 anos, foi detido em sua residência em Londrina em cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Justiça.

Em entrevista ao portal Bonde, o delegado Edgar Soriani, responsável pela investigação, informou que a quadrilha procurava anúncios de venda de tratores e máquinas agrícolas nos jornais e entrava em contato com as vítimas.

"Ele se apresentava como médico para dar mais credibilidade ao negócio e comprava os tratores com cheques fraudados. Em seguida, uma transportadora era contratada para deixar o trator em um local isolado. O estelionatário justificava que iria terminar o serviço e levar o trator até sua propriedade particular", revelou o delegado.

Dois tratores foram localizados na região de Londrina e outros dois veículos continuam sendo procurados, além de um elevador de cargas. A Polícia Civil já havia detidos outros integrantes da quadrilha e apura a participação de mais pessoas no esquema.
fonte portal Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget