Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 10 de março de 2015

Promotoria interdita hospital municipal de Santa Cecília do Pavão

foto ilustrativa
Equipe da Políicia Civil e da Promotoria da Comarca de São Jerônimo da Serra, do Conselho Regional de Farmácia (CRF), da Vigilância Sanitária e da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio constataram in loco algumas irregularidades envolvendo o Hospital Municipal de Santa Cecília do Pavão.

Na tarde de quinta-feira (5), equipe do Ministério Público visitou o hospital e pediu para os funcionários deixassem as instalações. Enquanto isso, ao lado de agentes da Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, representante da Promotoria Pública apuravam denúncias de materiais com prazo de validade vencido que vinham sendo utilizados naquele estabelecimento de saúde.

Diante da necessidade de interdição do local, pessoal da 18ª Regional de Saúde foi chamado para o hospital, atendendo a solicitação da Promotoria de Justiça, ainda na tarde de quinta-feira. As autoridades também constaram problemas relacionados à falta de higiene no local.

Em função do volume de trabalho, nova equipe da 18ª Regional de Saúde seguiram novamente para Santa Cecília do Pavão na manhã desta sexta-feira, 6 de março. Relatório sobre o caso deve ser finalizado na próxima segunda-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget