Fan Page | Edimar Santos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ACF, de Cascavel, empata com Assaí Futsal no Paranaense

Na noite deste sábado (11) no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, a ACF e o Assaí Futsal tentaram a primeira vitória na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2015. Mas em um jogo muito disputado, os cascavelenses deixaram a vitória escapar faltando cinco segundos para o fim do jogo e o placar terminou empatado em 2x2.

A ACF saiu na frente no começo do jogo com o gol marcado pelo fixo Magrão, completando escanteio cobrado por Willians Santos.

Ainda no primeiro tempo, os visitantes conseguiram o empate. Carrapicho recebeu a bola e, quase sem ângulo acertou o chute e empatou a partida.

Após o intervalo, a ACF passou a frente novamente com gol de Hérick que recebeu a bola, cortou o marcador e anotou o gol da virada.

No fim da partida o Assaí Futsal foi para o tudo ou nada com o goleiro-linha e faltando cinco segundos para o apito final, Kumano marcou o, empatando e definindo a partida em 2x2 .

As duas equipes dividem a 10ª colocação com 1 ponto cada. A próxima partida da ACF será no próximo sábado (18) contra o Dois Vizinhos Futsal, fora de casa. O Assaí recebe o AEC/Clevelândia em casa.

do Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget