Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 7 de abril de 2015

De olho em 2016, Neusa Bomtempo troca PMDB pelo PTB

De olho nas eleições municipais de outubro de 2016, a empresária Neusa Bomtempo deve trocar o PMDB pelo PTB nos próximos meses, em Assaí. Inclusive ela será a presidente do diretório municipal do partido, a convite do deputado federal Alex Canziani, que comanda a sigla no Estado.

Com isso, o partido ficará fortalecido, pois já conta com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Corrêa, o ex-vereador Jorge Torquato Júnior e inúmeras outras lideranças, como o ex-prefeito Tuti Bomtempo, que também poderá se juntar ao PTB..

Neusa Bomtempo é um dos nomes mais cogitados pela comunidade assaiense para disputa a prefeita de Assaí. Além do trabalho desenvolvido junto ao Provopar, a aceitação se dá também devido à gestão inovadora conduzida pelo ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, que transformou Assaí ao longo de seus dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012).

Sua mudança para o PTB se deve ao fato de que o PMDB segue alinhado à atual administração, o que dificultaria alianças com outros partidos de oposição.

Para quem pretende ser candidato a prefeito e vereador no ano que vem, deve estar devidamente filiado a algum partido político até 30 de setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget