Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 14 de abril de 2015

Edimar Santos passa a atuar na liderança do governo Beto Richa

Edimar Santos, Romanelli e Beto Richa

O ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, deixa a 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio para atuar junto à liderança do governo Beto Richa, comandada pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

Na sexta-feira (10), em Assaí, durante entrevista a Augusto Freitas, do Jornal Regional, da rádio Terra Nativa AM 1360, o deputado Romanelli confirmou Edimar Santos na chefia de Gabinete na liderança do governo.

A liderança do governo é responsável pela interlocução entre Palácio Iguaçu e Assembleia Legislativa, assim como pela articulação e mobilização da base aliada na defesa e aprovação de projetos da administração estadual.

Além da atuação na capital Curitiba, Edimar Santos atuará também na ampliação da base política do deputado Romanelli no norte do Paraná. Inclusive na sexta-feira, eles estiveram em Uraí, onde articulam o lançamento de candidatura a prefeito para a eleição de outubro de 2016.

"Edimar Santos é determinado, eficaz, estrategista e grande conselheiro político. A escolha teve o aval do governador Beto Richa que conhece o grande potencial de articulação política do Edimar Santos", comentou o deputado Romanelli.

Aliado do governo Beto Richa que disputará o Senado Federal, Edimar Santos compõe a executiva estadual do PTB para análise e aprovação da direção partidária nos municípios paranaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget