Fan Page | Edimar Santos

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Emenda de Romanelli destina equipamentos para a saúde em Rancho Alegre

O município de Rancho Alegre, no Norte Pioneiro, terá mais dois equipamentos para o atendimento da saúde. Uma emenda do deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) destinou uma van e um ônibus que poderão ser utilizados, entre outras ações, para o transporte dos cidadãos entre os centros de especialidades que tratam doenças que não são atendidas na cidade.

“São dois veículos que vão garantir mais conforto e segurança no transporte de pacientes que precisam realizar consultas, exames e tratamento especializado fora de Rancho Alegre”, disse Romanelli.

O prefeito Edson Dominciano Corrêa destacou que a relação de respeito e parceria com o mandato é fundamental. “Só temos a agradecer, pois esta parceria possibilita que o município obtenha os recursos para investimentos em várias áreas e nos serviços que a população mais precisa”, pontou. 

O valor dos equipamentos chega a R$ 300 mil e foram disponibilizados através do Programa de Apoio aos Municípios (PAM), programa da Assembleia Legislativa do Paraná que devolve à população paranaense recursos obtidos através de ações de economia e austeridade para obras nas mais diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget