Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 31 de maio de 2016

Motorista-vereador de Santa Cecília do Pavão recebeu diárias para evento de esportes

O vereador Amilton Inoue, que atua como motorista da prefeitura de Santa Cecília do Pavão, recebeu diárias para participar de evento na área de esportes, em Foz do Iguaçu (PR), em março de 2014.

A saída para Foz do Iguaçu estava marcada para 20 de março, as 09h. Inicialmente imaginava-se que o vereador nem teria viajado para o evento, pois naquela data participava, no período da manhã, de solenidade em Santa Cecília do Pavão.

No entanto, conforme documentos oficiais, a saída para o evento acabou adiada para 16 horas daquele 20 de março.

No caminho entre Santa Cecília do Pavão e Foz do Iguaçu, no trajeto aproximado de 570 quilômetros, o motorista Miltinho havia passado pelo Auto Posto Céu Azul, em 20 de março, as 22h41.

Segundo prestação de contas, há outro abastecimento no município de Juranda (PR), em 21 de março, as 18h09, conforme nota fiscal em nome de Zafalon Comércio de Combustíveis - Grande Parada.

O vereador-motorista teria então pernoitado no Hotel Solaris, em Foz do Iguaçu, conforme registro em 21 de março, próximo de meia noite e meia (00h23).

Como há registro de abastecimento de combustível já em 21 de março, as 18h09, tem-se que Miltinho gastou diárias com apenas um pernoite.

Dessa forma, ele deveria ter recebido no máximo duas diárias, e não as três pagas pela administração municipal, no valor de R$ 480,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget