Fan Page | Edimar Santos

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ônibus escolar se envolve em acidente em Santa Cecília do Pavão

Ocorreu um acidente com um ônibus escolar da prefeitura municipal de Santa Cecília do Pavão. Não houve registro de pessoas com ferimentos, mas gerou desabafos nas redes sociais por moradores do município e também por populares que frequentam o transporte escolar diariamente.

Veja os desabafos:

Por causa de um descuido ontem quase morreu eu e minha familia toda. O motorista tem que prestar mais atenção na estrada,. Ele falou que deslizou o ônibus, mas não tinha barro nenhum, e cada vez mais o onibus estava tombando, e as travas de seguranca todas emperadas. A nossa sorte foi o Seu Adegar da floricultura, e o outro onibus que vai buscar a nós pra estudar. Os funcionarios arrancaram todas as travas de seguranca, com medo dos alunos arrancarem os vidros. Como que eles vão arrancar e o motorista não vai ver, e sendo tambem que as travas estão todas emperadas. Nós que sofremos o acidente não conseguimos arrancar sozinhos, imagina um aluno, E se acaso acontecer outro acidente, os funcionarios que arrrancaram as travas vão se responsabilizar pela nossa vida?

GI SANTANA SANTOS.

Esta ai o resultado. Parabéns, enquanto salários de alguns motoristas concursados tem suas folhas de pagamento com desconto, ou seja tem suas horas extra tirada, (de alguns é claro), outros já recebem horas extra com um valor maior. E assim estamos vivendo essa triste realidade em nossa cidade, pois ela vive dias de vergonha. Só vemos pessoas reclamando sobre quase tudo, é as entregas de senhas das possíveis casa que vão sair, é voluntária que sobe de cargo, os concursados que não são chamados para assumir seus cargos, (o concurso foi feito porque precisava), e vejo pessoas dirigindo ônibus e ate caminhão sem ser motorista contratado, e motorista concursado no famoso "toco" sentado... É por aí vai. É depois tem gente que diz que o povo gosta é de pão e circo... Pão não dão ao povo, circo foi o que nossa cidade virou...

CIDINHA EVERTON MARTINS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget