Fan Page | Edimar Santos

sábado, 26 de novembro de 2016

Asilo de Santa Cecília do Pavão ganha verba de R$ 55 mil

Edimar Santos no asilo de Santa Cecília do Pavão
O presidente do Asilo - Associação Voluntária de Assistência ao Idoso, Luiz Mendonca recebeu neste sábado (26) a presença do prefeito eleito Edimar Santos, da juíza do trabalho Emília Simeão Albino Sako, da futura primeira-dama Maria Leiza Gavioli dos Santos - Leizinha Gavioli, do vereador Amauri Ynoue - Peixinho, do advogado Julio Aparecido Bittencourt e do ex-presidente do ASILO Osvaldo Mendonca.

Na oportunidade a juíza da Justiça do Trabalho de Cornélio Procópio informou o repasse no valor de R$ 55 mil reais para investimentos na estrutura da entidade. 

"Nossa assistente Malu já está com um orçamento, mas solicitei outros orçamentos para impulsionar a competitvidade e proporcionar mais economia e, aumentar nossa ação".

O prefeito eleito Edimar Santos (PTB), vai disponibilizará recursos humanos e apoio financeiro para substituição do telhado por telhas térmicas, pinturas e obras de reparos no Asilo. 

Atualmente a cobertura de Eternitão, tem muitos furos, sendo sem forro em vários lugares, causando muito calor e abafamento aos idosos. 

"Nossa intenção é colocar telhas galvanizadas térmicas, que tem mais segurança e reduz a acústica nas chuvas, além de diminuir a temperatura do ambiente", comentou Edimar Santos
foto ilustrativa
"Sempre ajudei esta entidade quando prefeito, agora com apoio dos vereadores de Santa Cecília do Pavão e com esta parceria da juíza Emília, vamos fazer muito mais" finalizou Edimar Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget