Fan Page | Edimar Santos

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Lideranças unidas por agência bancária em Santa Cecília do Pavão

O prefeito eleito Edimar Santos (PTB) de Santa Cecília do Pavão, já está com um grande desafio, antes mesmo de assumir o mandato em janeiro de 2017, impedir o fechamento da agência bancária do Banco do Brasil. 

Preocupado com o desastroso impacto social, comercial e financeiro o prefeito eleito busca apoio na cidade, nos municípios vizinhos, nos deputados Alex Canziani (PTB) e Luiz Romanelli (PSB), bem como no governador Beto Richa (PSDB) para sensibilizar a diretoria do banco.

Através da AMUNOP - Associação dos Municípios do Norte do Paraná, será apresentado documento de apoio dos prefeitos para o município de Santa Cecília do Pavão. 

Acompanhado do deputado federal Alex Canziani (PTB), e do prefeito reeleito Ernesto Alexandre Basso (PSDB) de Nova América da Colina, dos prefeitos eleitos Ademir Lourenço de Gouveia - Pardal (PSB) de São Sebastião da Amoreira e Erick Kondo (DEM) de Nova Santa Bárbara, Edimar Santos foi recebido na Superintendência Regional do Banco do Brasil em Curitiba, onde apresentou importantes justificativas sociais e números convincentes da rentabilidade financeira da agência. 

AVANÇOS CONSEGUIDOS:  Nesta segunda-feira (28), com o Superintendente Regional Fernando Favoreto e do Gerente de Desenvolvimento Edson Anelli ficou garantido que o "Banco do Brasil NÃO VAI FECHAR em Santa Cecília do Pavão, vamos manter todos os funcionários, caixas eletrônicos, estrutura física e todos os serviços bancários sem qualquer prejuízo à população, porém não está descarta uma OTIMIZAÇÃO GERENCIAL ADMINISTRATIVA", comentou Favoreto.

Ainda na reunião, ficou assegurado a continuidade do programa social da FENABB / AABB Comunidade em parceria com a prefeitura municipal de Santa Cecília do Pavão que atende crianças carentes do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget