Fan Page | Edimar Santos

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Morreu o ex-prefeito PADRE OSVALDO de Borrazópolis

Padre Osvalso, ex-prefeito de Borrazópolis
A cidade de Borrazópolis, ficou de luto na tarde desta terça – feira 01 de novembro e 2016, ao tomar conhecimento do falecimento do ex-prefeito Padre Osvaldo campos de Almeida, que foi submetido a uma cirurgia do coração naquarta – feira, 19 de outubro de 2016. Conforme as informações repassadas ao repórter Wellyngton Jhonis, o religioso, teve um embolia pulmonar, após ficar alguns dias na UTI, e passar por um procedimento de cirurgia de válvula cardíaca que estava interrompendo o fluxo de sangue através do coração. A noticia pegou a cidade de surpresa, e foi confirmada pelo atual prefeito Adilson Lucchetti o “Didi”, que estava com o Bispo Dom Celso e o padre Laércio no Hospital João de Freitas em Arapongas. 

QUERIDO PELA COMUNIDADE –Vale ressaltar, que diversas foram as mensagens e pessoas perguntando nesta semana, ao nosso jornalismo, sobre o estado de saúde do pároco, que atualmente, está administrando a paróquia do distrito de “Jacutinga” em Ivaiporã (PR). 
VIDA POLITICA - Padre Osvaldo, quando prefeito, desenvolveu várias ações, programas e obras, que são lembradas até hoje e contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Borrazópolis. Resgatou em seu primeiro ano de gestão, a credibilidade do município, colocando em ordem e com muita dedicação as finanças do executivo municipal na época. Transparente, honesto e leal aos seus princípios, o ex-prefeito administrou a cidade por 08 anos, e nesta última eleição, mesmo com a decisão de não manifestar apoio, para nenhum candidato, o seu nome, ainda era lembrado, por conta, do grande número de companheiros fiéis que lhe admiram e respeitam a sua forma de administrar. VELÓRIO – O corpo será transladado para Borrazópolis, e deve chegar no incio da noite desta terça – feira (01), onde será velado na capela mortuária e sepultado será nesta quarta – feira 02 de novembro de 2016. Em breve mais mais informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget