Fan Page | Edimar Santos

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeitos eleitos de Boa Esperança e Santa Cecília do Pavão conhecemprojetos da Cohapar

Edimar Santos, Abelardo Lupion e Zé Santos
O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu nesta quarta-feira (16), na sede da empresa, em Curitiba os prefeitos eleitos de Boa Esperança, Wenderson dos Santos, e Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos. Durante a reunião, os dois trataram dos futuros empreendimentos que pretendem desenvolver nos municípios em parceria com o governo estadual.


Segundo Lupion, a Cohapar está sempre pronta para receber as demandas dos municípios. “A meta do governador Beto Richa é expandir os programas habitacionais em parceria com as administrações municipais, sempre pensando no bem estar das famílias paranaenses”, afirma.
Zé Santos, Edimar Santos na Cohapar
Boa Esperança - O prefeito recém-eleito pretende desenvolver projetos na cidade e nos distritos de Palmital e Paranaguaçu através de financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). "É muito difícil resolver o déficit habitacional de nossas cidades, principalmente nos pequenos municípios. Por isso, é muito importante trabalharmos juntos com o governo estadual", argumenta Wenderson dos Santos.

Santa Cecília do Pavão – Além da construção de casas, o prefeito eleito Edimar dos Santos também demonstrou interesse em promover a regularização fundiária em áreas irregulares do bairro Fraternidade para posterior construção de moradias populares. “Nossa meta é iniciar a gestão alinhada ao trabalho do Governo do Estado para que possamos ajudar as famílias a realizarem o sonho da casa própria”, relata.

O encontro foi acompanhado pelo superintendente de Relações Institucionais e chefe de gabinete da Cohapar, João Naime Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget