Fan Page | Edimar Santos

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Agricultores são beneficiados pelo 'Compra Direta' em Santa Cecília do Pavão

Cerca de R$ 50 mil serão investidos em compra de alimentos produzidos por pequenos agricultores de Santa Cecília do Pavão (PR). Trata-se do programa Compra Direta.
O assunto foi tratado na semana passada durante reunião do prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB) e integrantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo o prefeito Edimar, o Compra Direta é um programa de grande relevância para o município de Santa Cecília do Pavão, pois a aquisição de alimentos diretamente dos produtores é uma política pública que garante renda aos produtores rurais e faz com que os recursos do programa movimentem a economia da cidade. 
Pessoal da Secretaria de Agricultura e Abastecimento já fez levantamento dos produtores rurais da agricultura familiar para participar do programa.
A partir desse mês, grande parte dos alimentos da merenda escolar será adquirida in natura, diretamente do produtor.

“Nosso objetivo é ampliar o programa que tem grande relevância para nosso Município. Além de oferecer uma merenda escolar de qualidade nutricional, queremos também incentivar e apoiar a agricultura familiar, ampliando cada vez mais o número de produtores beneficiados”. comentou o prefeito Edimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget