Fan Page | Edimar Santos

sábado, 20 de maio de 2017

Programa Frente de Trabalho (Vale Social) tem valor reajustado em 33%

Através da Lei Municipal nº 863/2017, de 13 de fevereiro de 2017, o Programa Frente de Trabalho (Vale Social) teve algumas alterações para a melhoria do atendimento aos beneficiários do Programa. Uma das principais melhorias foi no valor a ser pago aos beneficiários do Programa. A partir de março de 2017, os valores foram reajustados em 33%, passando de R$ 300,00 para R$ 400,00 por 4h diárias por cada vinte dias de serviços no programa. 
 
Esta medida foi tomada para garantir um valor compatível às demandas inflacionárias do mercado e, principalmente, reconhecer financeiramente a importância que os trabalhadores da frente de trabalho exercem sobre a administração Municipal. “Os trabalhadores da Frente de Trabalho fazem a diferença para nosso município, pois realizam serviços gerais em todos os setores municipais e, principalmente da limpeza de ruas e demais espaços públicos. 
 
É um trabalho que merece cada vez mais ser reconhecido”. Comentou o Prefeito Edimar Santos. Criado pela Lei Municipal nº. 511/2007., na primeira gestão do Prefeito Edimar Santos, o programa tem caráter assistencial, de adesão voluntária e com o objetivo de atender necessidade excepcional de interesse público, visando minorar grave problema social existente no município, causado pelo desemprego.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget