Fan Page | Edimar Santos

domingo, 18 de junho de 2017

Prefeitos acompanham recadastramento biométrico em São Jerônimo da Serra

Os prefeitos Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, Eric Kondo (DEM), de Nova Santa Bárbara, e João Ricardo Melo (PPS), de São Jeronimo da Serra, participaram da abertura oficial dos trabalhos do recadastramento biométrico conduzido pela Justiça Eleitoral.
A biometria é realizada em parceria em parceria com os três municípios da Comarca de São Jerônimo da Serra, que cederam servidores para realizar o recadastramento.

Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitoral, merecendo destaque o desenvolvimento das urnas com leitor biométrico, que possibilitam ao eleitor registrar seu voto por meio de identificação biométrica (através de sua impressão digital).

No dia da votação, após a prévia apresentação dos documentos, a identidade do eleitor será confirmada por meio da sua impressão digital. Se o mesário tiver dúvidas com relação ao eleitor, ou se a sua digital não for reconhecida, ele terá à sua disposição a folha de votação com as fotos de todos os eleitores daquela seção, a qual poderá recorrer para a confirmação da identidade.
PREFEITOS PARTICIPAM DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
Prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão, no Cartório Eleitoral de São Jerônimo da Serra.

FONTE >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget